Pós-graduação em Educação Especial e Inclusiva: Saiba tudo sobre o curso!
Pensar nas diferenças do outro é fundamental, principalmente no meio educacional, onde todos tem o direito de aprender. A inclusão de estudantes portadores de necessidades educacionais especiais são demandas das práticas educacionais e do contexto da sociedade contemporânea que precisam de profissionais qualificados para a atuação. Pensando nisso, a Intervale oferta o curso de Pós-graduação em Educação Especial e Inclusiva na modalidade EAD!
Qual é o objetivo do curso?
Especializar profissionais da Educação tendo por base os princípios da educação inclusiva proporcionando-lhes formação continuada e aprofundamento dos conhecimentos pertinentes a temática.
Onde o profissional pode atuar?
Essa especialização permite que o profissional atue em espaços educacionais como escolas de todos os níveis e ensino superior, educação corporativa, ONG, museu, etc., na organização de sistemas e processos que visam eliminar as barreiras de exclusão.
Quem pode fazer o curso?
Educadores, gestores escolares, psicólogos, psicopedagogos, psicomotricistas, arteterapeutas, assistentes sociais, fisioterapeutas e demais profissionais envolvidos com as práticas educacionais inclusivas, mas independente da sua graduação você pode fazer essa pós!
Qual metodologia é utilizada?
A Intervale possui um portal de ensino a distância especializado e interativo, composto de apostilas, vídeos e avaliações online.
O curso disponibiliza certificado?
Sim! O certificado é emitido por uma IES credenciada pelo MEC.
Qual é a qualificação dos professores?
O corpo docente é composto por professores mestres e doutores com ampla experiência na área.
Qual é a grade curricular do curso?
Nesse curso você terá os seguintes módulos:
- Fundamentos Teóricos E Metodológicos Da Educação Especial E Inclusiva
- Tecnologia Assistiva
- Fundamentos Da Educação Especial
- Deficiência Intelectual, Física E Psicomotora
- Diversidade Na Aprendizagem De Pessoas Com Necessidades Especiais
- Comunicação Alternativa
- Metodologia Da Pesquisa E Do Trabalho Científico
Por quanto tempo dura o curso?
A carga horária é de 420 horas e você tem 6 meses para concluir.
Qual é o valor do investimento?
O valor dessa pós é de R$ 699,00 e pode ser dividido em até 10x no cartão de crédito! Você também pode pagar através do PIX ou boleto! Para ter o seu desconto clique aqui!
Como fazer a inscrição?
A sua inscrição nesse curso pode ser feita agora! Basta clicar aqui e conversar com um de nossos consultores de vendas!
A Intervale oferece cursos de pós-graduação na área de educação, direito, gestão, saúde, TI e MBA. Temos também cursos de extensão, segunda licenciatura e formação pedagógica. Faça a sua matrícula AGORA com um de nossos consultores!