O dia de um consultor de vendas: Thais Barbosa

Fizemos uma entrevista com a Thais Cristina Barbosa, consultora de vendas da intervale há mais de um ano. Conheça a sua história e a sua rotina de trabalho! 

Como é a sua rotina de trabalho?

Chegamos para trabalhar às 10h e encerramos o atendimento às 19h. O ambiente de trabalho é muito dinâmico e cada consultor tem um celular e um computador para conversar com os futuros alunos. Diariamente conversamos com dezenas de pessoas por meio do WhatsApp, ligação e redes sociais.

Qual é a importância do atendimento de qualidade?

Um atendimento de qualidade é essencial! Eu prezo muito por realizar um atendimento humanizado para entender as suas reais necessidades. Ninguém gosta de falar com uma pessoa que parece robô, por isso invisto em um bom tom de voz e repostas rápidas e personalizadas. Tem pessoas que ficam na dúvida entre os cursos e eu os ajudo. Acho que é um diferencial no tratamento com os futuros estudantes.

O que significa trabalhar na Intervale?

Tenho uma imensa alegria de trabalhar aqui. Já tinha experiência em trabalhar com vendas e ela foi expandida quando comecei a trabalhar na Intervale. A faculdade me faz aprender todos os dias, seja nas conversas com os clientes, tanto no dia a dia com a equipe de colegas. Sou grata pela oportunidade de aprender e mudar a vida de outras pessoas!

 

A Intervale oferece cursos de pós graduação na área de educação, direito, gestão, saúde, TI, MBA e extensões. Clique aqui e faça a sua matrícula com um de nossos consultores!

Adicionar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.