Atendimento ao aluno: (34) 3171-1212

MBA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO DE MARCAS

Curso na Modalidade EAD.
Estude onde e quando quiser, total liberdade de horário.
Certificado Validado pelo MEC e Reconhecido pelo Mercado.

Descrição do curso

O curso MBA em Comunicação Institucional e Gestão de Marcas visa proporcionar aos alunos uma visão crítica, ampla e atualizada dos processos estratégicos de branding. A grade curricular da especialização busca capacitar os alunos para o desenvolvimento eficaz do planejamento destinado à construção, ao posicionamento e à gestão de marcas fortes, com domínio das ferramentas analíticas para avaliação do valor de mercado das marcas e a sua importância para o alcance dos objetivos das organizações.

Objetivo

Especializar profissionais qualificados para o mercado de trabalho contemporâneo a partir de estratégias eficazes e criativas no que diz respeito ao empreendedorismo e aos meios de comunicação.

Público-alvo

Graduados em Administração, Empreendedorismo e demais interessados pela especialização.  

Metodologia

A Intervale possui um portal de ensino a distância especializada e interativa, composta de apostilas e avaliações online.

Certificado

Certificados emitidos por IES credenciada pelo MEC.

Cadastre-se para receber mais informações e Ganhar um Desconto Exclusivo

6 + 5 =

Duração

6 meses

Carga horária

540 horas

Conteúdo do curso

Metodologia Científica

I Vídeos e Apostila de Metodologia Científica
l Avaliação em Metodologia Científica

A Mídia e os Novos Meios de Comunicação

I Vídeos e Apostila de A Mídia e os Novos Meios de Comunicação
l Avaliação em A Mídia e os Novos Meios de Comunicação

Análise e Tendência de Mercado

I Vídeos e Apostila de Análise e Tendência de Mercado
l Avaliação em Análise e Tendência de Mercado

Comportamento do Consumidor

I Vídeos e Apostila de Comportamento do Consumidor
l Avaliação em Comportamento do Consumidor

Comunicação Organizacional

I Vídeos e Apostila de Comunicação Organizacional
l Avaliação em Comunicação Organizacional

Corporações e Contexto Empreendedor

I Vídeos e Apostila de Corporações e Contexto Empreendedor
l Avaliação em Corporações e Contexto Empreendedor

Gestão de Marcas e Branding

I Vídeos e Apostila de Gestão de Marcas e Branding
l Avaliação em Gestão de Marcas e Branding

Sociologia do Consumo e Industrial Cultural

I Vídeos e Apostila de Sociologia do Consumo e Industrial Cultural
l Avaliação em Sociologia do Consumo e Industrial Cultural

Técnicas de Comunicação

I Vídeos e Apostila de Técnicas de Comunicação
l Avaliação em Técnicas de Comunicação

Seja um especialista. Comece ainda hoje!

R$ 999,00

R$ 699,00

 

Parcelados em até 10 vezes no cartão de crédito