(33) 2101-0020

PÓS-GRADUAÇÃO EM Publicidade E Propaganda: Mídias, Linguagens E Comportamento Do Consumidor

Curso na Modalidade EAD.
Estude onde e quando quiser, total liberdade de horário.
Certificado Validado pelo MEC e Reconhecido pelo Mercado.

Descrição do curso

A formação profissionalizante do curso está aliada à base conceitual e humanística, possibilitando, aos alunos, um olhar mais crítico acerca do papel da comunicação na sociedade. Neste curso, o profissional é preparado para o desenvolvimento de diversas habilidades relacionadas ao marketing, às mídias e às linguagens, as quais serão adquiridas por meio da compreensão das disciplinas estudadas.

Objetivo

O curso visa, portanto, contribuir com a formação do profissional para que ele atenda às exigências do mercado de trabalho e alcance patamares que poderão lhe levar a cargos mais altos. Ademais, o curso prioriza: projetos institucionais, domínio de linguagens e competências estéticas e técnicas para a criação de campanhas de comunicação e outros afins.

Público-alvo

Graduandos e graduados em Marketing, Gestão, Empreendedorismo e demais interessados pelo tema.

Metodologia

A Intervale possui um portal de ensino a distância especializado e interativo, composto de apostilas, vídeos e avaliações online.

Certificado

Certificados emitidos por IES credenciada pelo MEC.

Professores

Corpo docente composto por professores mestres e doutores com ampla experiência na área.

Cadastre-se para receber mais informações e Ganhar um Desconto Exclusivo

12 + 9 =

Duração

6 meses

Carga horária

420 horas

Conteúdo do curso

Publicidade e Propaganda

I Vídeos e Apostila de Publicidade e Propaganda
l Avaliação em Publicidade e Propaganda

Mídias e Linguagens

I Vídeos e Apostila de Mídias e Linguagens
l Avaliação em Mídias e Linguagens

Marketing Digital e Novas Mídias

I Vídeos e Apostila de Marketing Digital e Novas Mídias
l Avaliação em Marketing Digital e Novas Mídias

Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento

I Vídeos e Apostila de Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento
l Avaliação em Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento

Estratégia de Marketing

I Vídeos e Apostila de Estratégia de Marketing
l Avaliação em Estratégia de Marketing

Sistemas de Informação em Marketing

I Vídeos e Apostila de Sistemas de Informação em Marketing
l Avaliação em Sistemas de Informação em Marketing

Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico

I Vídeos e Apostila de Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico
l Avaliação em Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico

Seja um especialista. Comece ainda hoje!

R$ 999,00

R$ 699,00

Parcelados em até 10 vezes no cartão de crédito