Espaço reservado

Publicidade e Propaganda: Mídias, Linguagens e Comportamento do Consumidor

00
0 Inscritos

Curso De Status

0%
A formação profissionalizante do curso está aliada à base conceitual e humanística, possibilitando, aos alunos, um olhar mais crítico acerca do papel da comunicação na sociedade. Neste curso, o profissional é preparado para o desenvolvimento de diversas habilidades relacionadas ao marketing, às mídias e às linguagens, as quais serão adquiridas por meio da compreensão das disciplinas estudadas.

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    CADASTRE-SE PARA RECEBER UMA OFERTA ESPECIAL!⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀





    Grade do curso:

     

    • Publicidade e Propaganda
    • Mídias e Linguagens
    • Marketing Digital e Novas Mídias
    • Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento
    • Estratégia de Marketing
    • Sistemas de Informação em Marketing
    • Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico

    O Que Vou Aprender?

    • O curso visa, portanto, contribuir com a formação do profissional para que ele atenda às exigências do mercado de trabalho e alcance patamares que poderão lhe levar a cargos mais altos. Ademais, o curso prioriza: projetos institucionais, domínio de linguagens e competências estéticas e técnicas para a criação de campanhas de comunicação e outros afins.

    Sobre o professor

    0 (0 classificações)

    15 Cursos

    0 alunos

    Livre

    Certificado

    • Certificados emitidos por IES credenciada pelo MEC.
    Duração: 420h
    Palestras: 0
    Alunos: Max. 0
    Sistema: Portal AVA
    Idioma: Inglês
    Certificado: Sim

    Metodologia

    • A Intervale possui um portal de ensino a distância especializada e interativa, composta de apostilas e avaliações online.

    Público-alvo

    • Graduandos e graduados em Marketing, Gestão, Empreendedorismo e demais interessados pelo tema.