Pós-Graduação em Gestão Secretarial

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O curso de Especialização em “Gestão Secretarial” visa capacitar o profissional na gestão e planejamento das rotinas administrativas em escritórios, fábricas, no comércio, no serviço público, em ONGS e outras empresas onde o profissional for solicitado, atuando ao lado de diretores, gerentes, coordenadores. O aluno terá conhecimento sobre os métodos de arquivamento, organização de eventos e outros assuntos pertinentes à área.

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    Grade do curso

     

    • Gestão Secretarial: Administração de Escritórios
    • Gestão Secretarial: Consultoria e Desenvolvimento
    • Gestão Secretarial: Informação e Arquivística
    • Gestão Secretarial: Organização de Eventos
    • Gestão Secretarial: Relações Interpessoais
    • Tecnologias Aplicadas ao Secretariado
    • Metodologia Científica

    O Que Vou Aprender?

    • Especializar profissionais para atuarem na área de Gestão Secretarial de modo eficiente e eficaz, explorando as capacidades empreendedoras e comportamentais do aluno, apresentando conceitos essenciais ao profissional que deseja seguir carreira no setor.

    Sobre o professor

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    302 Cursos

    0 alunos

    Livre

    Certificado

    • Certificados emitidos por IES credenciada pelo MEC.
    Duração: 420h
    Palestras: 0
    Alunos: Max. 0
    Sistema: Moodle
    Idioma: Inglês
    Certificado: Sim

    Metodologia

    • A Intervale possui um portal de ensino a distância especializado e interativo, composto de apostilas, vídeos e avaliações online..

    Público-alvo

    • Profissionais com Curso de Nível Superior, interessados em especializar- se em Gestão Secretarial.