Pós-Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda

00
0 Inscritos

Curso De Status

0%
A formação profissionalizante do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda se alia a uma base conceitual e humanística e proporciona ao aluno um olhar crítico sobre o papel da comunicação na sociedade. O curso oferece, portanto, disciplinas capazes de despertar o profissional quanto ao desenvolvimento de projetos de comunicação de impacto social e análise de pesquisas de opinião e mercado, além de diversas outras habilidades que contribuirão e atenderão o mercado de trabalho atual.

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    CADASTRE-SE PARA RECEBER UMA OFERTA ESPECIAL!⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀





    Grade do curso

     

    • Metodologia Científica
    • Comportamento do Consumidor
    • Gestão de Marcas e Branding
    • Marketing e Relações Públicas
    • Neuromarketing Comunicação e Publicidade
    • Pesquisa de Mercado
    • Técnicas de Comunicação

    O Que Vou Aprender?

    • Capacitar os profissionais para que estes: definam estratégias de lançamentos de produtos e serviços; planejam, organizem e controlem a divulgação de peças publicitárias; efetuem a criação de campanhas publicitárias; atuem em agências de comunicação e ou em empresas.

    Sobre o professor

    0 (0 classificações)

    302 Cursos

    0 alunos

    R$699,00

    Certificado

    • Certificados emitidos por IES credenciada pelo MEC.
    Duração: 420h
    Palestras: 0
    Alunos: Max. 0
    Sistema: Moodle
    Idioma: Inglês
    Certificado: Sim

    Metodologia

    • A Intervale possui um portal de ensino a distância especializado e interativo, composto de apostilas, vídeos e avaliações online..

    Público-alvo

    • Graduandos e graduados em Comunicação, Marketing, e demais interessados pelo tema.