MBA em Comunicação Institucional e Gestão de Marcas

00
0 Inscritos
MBA

Curso De Status

0%
O curso MBA em Comunicação Institucional e Gestão de Marcas visa proporcionar aos alunos uma visão crítica, ampla e atualizada dos processos estratégicos de branding. A grade curricular da especialização busca capacitar os alunos para o desenvolvimento eficaz do planejamento destinado à construção, ao posicionamento e à gestão de marcas fortes, com domínio das ferramentas analíticas para avaliação do valor de mercado das marcas e a sua importância para o alcance dos objetivos das organizações.

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    CADASTRE-SE PARA RECEBER UMA OFERTA ESPECIAL!⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀





    Grade do curso

     

    • Metodologia Científica
    • A Mídia e os Novos Meios de Comunicação
    • Análise e Tendência de Mercado
    • Comportamento do Consumidor
    • Comunicação Organizacional
    • Corporações e Contexto Empreendedor
    • Gestão de Marcas e Branding
    • Sociologia do Consumo e Industrial Cultural
    • Técnicas de Comunicação

    O Que Vou Aprender?

    • Especializar profissionais qualificados para o mercado de trabalho contemporâneo a partir de estratégias eficazes e criativas no que diz respeito ao empreendedorismo e aos meios de comunicação.

    Sobre o professor

    0 (0 classificações)

    302 Cursos

    0 alunos

    R$799,00

    Certificado

    • Certificados emitidos por IES credenciada pelo MEC.
    Duração: 540h
    Palestras: 0
    Alunos: Max. 0
    Sistema: Moodle
    Idioma: Inglês
    Certificado: Sim

    Metodologia

    • A Intervale possui um portal de ensino à distância especializada e interativa, composta de apostilas e avaliações online.

    Público-alvo

    • Graduados em Administração, Empreendedorismo e demais interessados pela especialização.