5 vantagens de estudar à distância

Fazer faculdade envolve custos altos e muito tempo disponível, certo? Errado! Nos últimos anos, o ensino virtual se tornou uma opção viável para você conseguir concluir essa etapa importante de sua vida sem dor de cabeça. Trouxemos 5 motivos para você começar hoje a estudar online!

 

  1. Você faz seu horário

 

Estudando de forma remota você não tem horários fixos. Você pode escolher o melhor dia e horário que você está mais disposto e focar 100% no seu conhecimento. Além disso, você pode estudar de onde você quiser, desde que tenha internet!

 

  1. Sem trânsito

Outra vantagem que o ensino EAD te proporciona é que você não perde tempo para chegar até a sua faculdade. Um paulistano, por exemplo, gasta em média 3 horas no trânsito! Você estudando em casa pode usar o tempo de deslocamento que teria para fazer outra coisa.

 

  1. Mais tempo para lazer

Se você pode estudar à distância consequentemente economiza tempo no trajeto que você faria caso estudasse em regime presencial e, dessa forma, sobra mais tempo para você curtir. Seja sair para curtir com amigos, aproveitar a família ou simplesmente descansar. Você decide como organiza o seu tempo!

 

  1. Suporte 

Muitas pessoas pensam que estudando de forma virtual não terá apoio para tirar dúvidas. Muito pelo contrário! Todo o suporte necessário para o estudante é oferecido pela faculdade EAD. Na Intervale, por exemplo, você tem várias formas de tirar suas dúvidas seja pelo o e-mail, o telefone (34) 3171-1212, o Facebook ou o Instagram.

 

  1. Custo-benefício

Os cursos ofertados em modo EAD costumam ser mais econômicos comparados com os cursos presenciais. Na Intervale estamos com a promoção de 3 pós graduações + um curso de extensão (30 horas) por apenas 12x de R$79,90!

E aí, bora investir no seu futuro?

A Intervale oferece cursos de pós graduação na área de educação, direito, gestão, pedagogia, saúde, TI, MBA e extensões. Inscreva-se e receba um desconto exclusivo em sua pós!

Adicionar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.